quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

PERGUNTO-ME...

Porque é que eu insisto em não me calar quando devo?
Porque é que eu caio sempre nos mesmos erros?
Porque é que eu, quase sempre, digo tudo o que me vem à cabeça?
Porque é que eu me explico tanto?
Porque é que eu digo que desta é que é de vez, que nunca mais, e depois "esbarro-me ao comprido"?
Porque é que eu não aprendo de uma vez por todas?
Pois é, volta e meia faço a mim própria estas perguntas, e hoje é um desses dias...
Estou farta de não aprender a lição, de não a colocar em prática sempre, de não aprender a calar-me mais, de voltar a arrepender-me...enfim, de não ser muito mais prudente, cautelosa e silenciosa.
Mas eu sei que sou capaz de dar a volta...com o tempo, com a experiência, com persistência, com empenho, eu hei-de conseguir!
E agora, uma pérola que eu li num e-mail que me mandaram, logo hoje!?!
Aqui vai:
NEVER EXPLAIN YOURSELF.
YOUR FRIENDS DON`T NEED IT AND YOUR ENEMIES WON`T BELIEVE IT.
...
(nem é preciso dizer mais nada, agora tenho mesmo é que calar-me)

Sem comentários:

Enviar um comentário