quinta-feira, 24 de junho de 2010

RETORNO

Estou de volta.
Preciso deste refúgio.
Estou numa fase de transformação, crescimento, revelações, dúvidas, receios, enfim...de revolução.
Sinto uma pressão interior que não sei explicar...
O meu caminho, neste momento, é sinuoso.
Mas também o não é a vida?
Então, estou de volta ao meu canto de Luz...
Num desejo de que me ajude a clarear as ideias!



P.S.- Desde já agradeço o "empurrão" que a minha amiga tia Zen me deu...Um beijinho para ti!
Até já a todos, com carinho!

2 comentários:

  1. Minha querida,
    Como alguém me disse... "há pelo menos um motivo para voltar"...

    E dos fragmentos da vida, construiremos uma nova...

    Que bom ter-te por cá :-)
    Um grande beijinho
    Tia ZEN

    ResponderEliminar
  2. Minha querida amiga,

    Lembre-se sempre ..."que amigos não são só aqueles que estão ao nosso lado,mas tambem aqueles que premanecem conosco."
    Fiquei contente que tenha voltado,tenho pena que seja por um motivo menos bom.
    Força!

    Bjinho cheio de luar

    ResponderEliminar