quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Isto está bonito está...

Depois do que se tinha passado ontem comigo, isto que eu vos vou contar, é de longe, mais grave e preocupante.
Hoje, estava eu a caminho do meu trabalho, na fila de trânsito (para variar), quando me deparo com uma situação absurda: uma mulher e um homem a discutirem acesamente e quase à batatada. À primeira vista, pensei que se tratasse de um casal, mas depois vi que estavam os respectivos carros parados, um atrás do outro, que a mulher era nova, por volta dos 30 anos, e que o homem deveria ter à volta de 50 anos. Só sei que ela gesticulava mais que zangada, tentando atingir o homem com murros, ele por sua vez, também gesticulava zangado e tentava baixar-lhe as mãos.
Após esta triste imagem, segui o meu caminho, e eles lá ficaram sabe-se lá até quando...não sei qual foi a razão de tais reacções, nem se alguém teria razão, mas acho que nada justifica a violência. Por mais que as pessoas estejam descontentes com a vida, por mais que se sintam ofendidas, por mais que achem que está tudo contra elas, por mais que se sintam perdidas nesta sociedade cada vez mais individualista, nada justifica a violência.
Fico indignada, triste e preocupada com estas situações...será que está tudo a caminhar para a loucura???

Sem comentários:

Enviar um comentário