quinta-feira, 2 de abril de 2009

1º SELO

Pois é...mais um miminho gentilmente oferecido pela Burzum!
Obrigada!!!
Depois de mostrar o selo as regras são as seguintes:



- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).

- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)

- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.

- Avise a pessoa



Ora então aqui vão as 5 coisas que eu acho que são ROXIE:


1ª - Não posso viver sem música, principalmente do género rock e pop, adoro a época dos anos 80 e uns dos meus artistas favoritos são Billy Idol (o meu ídolo da adolescência), David Bowie, Depeche Mode e The Doors.

2ª - O tipo de filmes de que gosto são os de suspense e terror, mas também aprecio os de drama e uma boa gargalhada com os de comédia (então se for britânica...). Quanto à televisão, o que mais gosto são os documentários sobre animais e algumas séries interessantes que por vezes aparecem, como "Sete Palmos de Terra", "Roma", "Irmãos e Irmãs", etc.

3ª - Os meus três países de eleição e que eu gostaria de conhecer são: qualquer país de África, Egipto e Grécia.

4ª - As minhas três cores favoritas são: o verde, o azul e o branco.

5ª - Os meus três hobbies predilectos são: ouvir música, passear e conviver com amigos e família.



Agora os 10 blogs que acho ROXIE:


burzum-darkageofreason.blogspot.com

freeyourmindsarefree.blogspot.com

omundonaoesuficiente.blogspot.com

encontra-mehoje.blogspot.com

nika-liu-dreamland.blogspot.com
sleepwalkingthroughthemekong.blogspot.com

orapazquesonhou.blogspot.com
belafenix.blogspot.com
falamosdepoissff.blogspot.com
i-blog-your-pardon.blogspot.com

8 comentários:

  1. Muito obrigado!!! Não sabia que era Roxie ;-) (seja lá o que isso for...). Kiss Roxado.

    ResponderEliminar
  2. Hum eu também ADORO Depeche Mode... É pena que hoje em dia já não há aquela magia que havia na música feita á 10 anos atrás não é?

    bj grande**

    ResponderEliminar
  3. Olá!! Obrigado pelo reconhecimento :)

    Estou com pouco tempo para o desafio, prometo que o farei logo que possivel pois isto anda impossivel por cá...

    Obrigado e beijão!!!


    Fênix

    ResponderEliminar
  4. Dizem que a Libéria é linda nesta altura do ano...

    ResponderEliminar
  5. Desafio aceite....mas o que é roxie?!?

    ResponderEliminar
  6. Olá JS!
    Até eu não sei bem o que é...acho que é só uma maneira gira de dizer que gosto do seu blog e dos outros a quem mandei o selo.
    E depois há aquela parte em que mencionamos o que mais gostamos na área da música, cinema e televisão, viagens, cores e hobbies...que achei interessante.
    Espero que tenha gostado!

    ResponderEliminar
  7. Olá Burzum!
    Sim, sem dúvida que certas músicas de há 10 anos atrás são eternas...e por isso sabe sempre tão bem ouvi-las.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Carlos!
    Não se preocupe que eu própria também não sei o significado de roxie, mas isso também não interessa nada...pois a intenção é elogiar os blogs de que gostamos, acho eu...

    ResponderEliminar