terça-feira, 28 de abril de 2009

INSPIRA-TE

Aqui há uns tempos bebi um café Torrié e com ele vinha um pacote de açúcar com a mensagem "Inspira a tua confiança", com a imagem de um peixinho no meio de tubarões. Achei a ideia bastante interessante e original, diferente daquela que já conhecia...a dos pacotes de açúcar do café Nicola, com as frases de "Hoje é o dia".
Bem, mas onde eu quero chegar com isto, é que há dias em que me sinto como o peixinho no meio de tubarões, com a diferença de que, nem sempre com a confiança necessária para enfrentar e tentar perceber certos "tubarões" que me rodeiam...

Por isso...ânimo e "Inspira-te"!

2 comentários:

  1. E será sempre assim, enquanto as marés trouxerem novos tubarões...
    Beijinho terno!

    ResponderEliminar
  2. Eu também reparei nesses pacotinhos. o que me saiu foi o da avestruz!

    um beijo

    ResponderEliminar