segunda-feira, 2 de novembro de 2009

NOTA 10

Foi-me oferecido gentilmente pela Luz, dona do blogue http://www.atomovida.blogspot.com este selo, acompanhado do respectivo desafio, que é o seguinte:

- Escrever uma lista com 8 caracteristicas
- Convidar 8 bloggers para receber o selo
- Comentar no blog de quem lhe deu o selo
- Comentar no blog de quem escolheu.

Obrigada Luz!

É sempre complicado falarmos das nossas próprias características, mas para não faltar ao desafio, deslindo então um pouco daquilo que eu sou:

Simpática
Calma
Sincera
Fiel
Lutadora
Indecisa
Sonhadora
Optimista

Os oito bloggers que convido para receberem o desafio são (não é que os outros também não mereçam, mas desta vez são só oito):


8 comentários:

  1. Obrigado, amiga.

    Passe no meu blog. tenho lá umas coisas :)

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, não sei se mereço mas não posso dizer não. Publico-o ainda esta semana? Pode ser? Obrigada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Querida Charlotte, já levei o miminho não sei se não é ainda cedo para o merecer, mas só o publico mais para o fim de semana, posso?
    Beijinhos e muito obrigada, por tão honrosa distinção.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Charlotte!!! Amanhã terei o prazer de responder. Obrigada pelo carinho de te lembrares de mim!

    Um abraço*

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela distinção! Peço desculpa por ser o desmancha-prazeres habitual que quebra estas correntes. Não vejas qualquer menosprezo pelo teu reconhecimento. Antes pelo contrário. Fico sinceramente 'touché'!!! Mas não será hoje ainda que os meus passos revelarão os selos que os distinguem. Talvez um dia abra novos passos para neles juntar todos os que são tão simpáticos, estimulantes e queridos. Estarás entre eles, seguramente! Mesmo que o não evidencie aprendi a 'gostar' de quem me gosta de ler. Um obrigado ainda maior do que a tua distinção!

    ResponderEliminar
  6. Minha linda Charlotte,

    Parabens pelo selinho e o meu agradecimento pela oferta já o levei e já o postei.
    Tem outros miminhos para voce tambem apanhe-os para si.

    Bjinho cheio de luar

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Charlotte :-) Que bem que sabe!!!

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  8. Frias pedras, negro basalto
    Sentinelas do receio à tempestade
    Testemunhas da viajem do tempo
    Cobertas de sal, guardiãs da verdade

    Mas, não há duas reais verdades
    Não há rios que correm para o alto
    Não há amor num coração que mente
    Não há ternura sem viver o momento


    Vem viver a minha cidade inventada


    Doce beijo

    ResponderEliminar