quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A LUZ QUE ME ILUMINA

Observo as nuvens e quero caminhar sobre elas
Cheiro as flores e quero absorver as suas essências
Ouço o chilrear dos pássaros e quero cantar com eles
Sinto o vento a tocar na minha face e quero voar com ele
Saboreio o sonho e quero acordar nele
...
Estou perdida num labirinto
Estranhamente sinto-me confiante
E vou percorrendo aquele caminho oculto
Cegamente, tento alcançar a saída
De repente, sinto uma luz a iluminar-me
Olho para cima e vejo uma ESTRELA,
Reconheço-a e ela sorri para mim
É então que me apercebo de que para chegar ao fim
Só preciso da luz daquela estrela para me guiar.

5 comentários:

  1. Querida Charlotte,

    Que haja sempre uma estrela a iluminar o tempo caminho.

    Bjinho cheio de luar

    ResponderEliminar
  2. Há sempre algo ou alguém que nos "vigia" e nos ilumina o caminho. Temos que acreditar...
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Charlotte,
    Temos sempre uma luz algures que nos ilumina, seja de que forma for. Temos sempre que continuar a caminhar, a não desistir e, há uma palavra de ordem: Acreditar Sempre!
    Não nos podemos ir abaixo ainda que em certos momentos por muito fortes que o sejamos, possamos nos sentir com menos força, mas conseguimos e, seguimos em frente de cabeça erguida porque temos aquela luzinha vigilante a iluminar o nosso caminho :)

    Bjnhs com muita Luz

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Charlotte,
    Tens um presente no meu blog www.atomovida.blogspot.com!

    Bom fim-de-semana com muita Luz
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  5. "Olho para cima e vejo uma ESTRELA,
    Reconheço-a e ela sorri para mim
    É então que me apercebo de que para chegar ao fim
    Só preciso da luz daquela estrela para me guiar."

    Simplesmente LINDO. E verdadeiro :)

    beijinhos sempre amigos

    ResponderEliminar